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Políticas de utilização da plataforma

Políticas de utilização da plataforma

Após escolher o produto ou serviço, efetue o cadastro e insira as informações de pagamento; o sistema tem um tempo de resposta para que seu acesso seja liberado

1. Para pagamentos via cartão de crédito ou Pix, a plataforma pode levar até 24hrs para liberar o acesso.

2. Para pagamentos via boleto, a plataforma pode levar de 2 a 4 dias úteis para liberar o acesso para transações realizadas no Brasil, e de 4 a 7 dias úteis para transações internacionais.

Bloqueio de acesso

Seu acesso é interrompido 6 dias após a finalização da vigência do produto ou serviço, ou imediatamente após um cancelamento de assinatura.

Você possui um adicional de 5 dias, após o encerramento de sua vigência, para continuar com o acesso aos recursos do produto ou serviço, e, então, no 6° dia o acesso é interrompido por completo. Este período de vigência é baseado na data de sua compra.

Garantia incondicional tdm

A tdm oferece a garantia incondicional de 7 dias a partir da data de aprovação da compra em qualquer um de seus produtos ou serviços, sendo que, a qualquer momento, dentro dos 7 primeiros dias, você poderá cancelar e ter 100% do seu dinheiro de volta.

Cancelamento

Você tem o direito de solicitar o cancelamento de qualquer produto ou serviço da tdm mesmo após o prazo de 7 dias, porém essa condição é válida apenas para compras efetuadas até 06/2022. Neste caso, será aplicado uma multa de 30% sobre o valor restante ao tempo de contrato não utilizado.

Para cancelar o produto ou serviço, você deverá entrar em sua Área do Aluno, clicar na Aba CONTA e em seguida no botão "SOLICITAR CANCELAMENTO". A partir da confirmação do pedido é só aguardar. Um integrante da equipe tdm entrará em contato pelo WhatsApp em até 2 dias úteis para entender a solicitação e atendê-la.

Seu acesso ao produto ou serviço é interrompido imediatamente após a confirmação do seu cancelamento, feito pela equipe tdm.

Para compras efetuadas após esse período, a tdm se reserva à aplicar o direito de arrependimento seguindo a lei dos 7 primeiros dias de uso do produto ou serviço, previstos no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990).

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1. Para pagamentos via cartão de crédito ou Pix, a plataforma pode levar até 24hrs para liberar o acesso.

2. Para pagamentos via boleto, a plataforma pode levar de 2 a 4 dias úteis para liberar o acesso para transações realizadas no Brasil, e de 4 a 7 dias úteis para transações internacionais.

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Seu acesso é interrompido 6 dias após a finalização da vigência do produto ou serviço, ou imediatamente após um cancelamento de assinatura.

Você possui um adicional de 5 dias, após o encerramento de sua vigência, para continuar com o acesso aos recursos do produto ou serviço, e, então, no 6° dia o acesso é interrompido por completo. Este período de vigência é baseado na data de sua compra.

Garantia incondicional tdm

A tdm oferece a garantia incondicional de 7 dias a partir da data de aprovação da compra em qualquer um de seus produtos ou serviços, sendo que, a qualquer momento, dentro dos 7 primeiros dias, você poderá cancelar e ter 100% do seu dinheiro de volta.

Cancelamento

Você tem o direito de solicitar o cancelamento de qualquer produto ou serviço da tdm mesmo após o prazo de 7 dias, porém essa condição é válida apenas para compras efetuadas até 06/2022. Neste caso, será aplicado uma multa de 30% sobre o valor restante ao tempo de contrato não utilizado.

Para cancelar o produto ou serviço, você deverá entrar em sua Área do Aluno, clicar na Aba CONTA e em seguida no botão "SOLICITAR CANCELAMENTO". A partir da confirmação do pedido é só aguardar. Um integrante da equipe tdm entrará em contato pelo WhatsApp em até 2 dias úteis para entender a solicitação e atendê-la.

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Para compras efetuadas após esse período, a tdm se reserva à aplicar o direito de arrependimento seguindo a lei dos 7 primeiros dias de uso do produto ou serviço, previstos no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990).